Olá pessoal.
Devido a uma série
de questionamentos que as delegações têm nos feito, vamos responder a todos/as em
um único informe, objetivando o maior esclarecimento possível:
1. Sobre
alojamento:
a. A Comissão Organizadora oferece espaço para
alojamento (e não hospedagem), como de práxis em todos os encontros do MEPe –
Movimento Estudantil de Pedagogia. Sendo necessário, então, trazer colchão e/ou
barraca. Haverá espaço para os dois. O Alojamento será na própria UEG-Luziânia. Para saber o que é necessário trazer, clique aqui.
b. Estaremos disponibilizando no início desta
semana, uma lista de pousadas e hotéis baratos e medianos, para quem não quiser
se hospedar na Universidade, ou para os motoristas dos ônibus. Como viemos informando
constantemente, os motoristas, estudantes e demais participantes do encontro,
só poderão se alojar e circular no espaço do encontro, devidamente inscritos e credenciados.
Demais casos, como palestrantes, aplicadores de atividades culturais, ente
outros, receberão autorização identificada da Comissão Organizadora.
2. Sobre
as inscrições:
a. O prazo final para a inscrição antecipada das
delegações é de 25 de abril (quarta-feira), até as 23h59. A partir deste prazo,
as inscrições passarão a seguir os valores de R$80,00 com alimentação e R$65,00
sem alimentação. Para saber mais informações sobre a inscrição, clique aqui.
b. Como observado acima, não será permitido a
circulação nos espaços do encontro, sem a devida identificação. A Comissão
Organizadora toma esta atitude por virtudes da logística e de segurança do
evento.
c. Pedimos para que observem os dados da conta
POUPANÇA para depósito, e os valores de inscrição. Também pedimos para que NÃO
MODIFIQUEM a configuração da ficha de inscrição, e preencham com seus dados
apenas na primeira parte da ficha, sendo a segunda de USO EXCLUSIVO DA
ORGANIZAÇÃO. Para verificar os dados da conta poupança e passo-a-passo em como fazer sua inscrição, clique aqui.
d.
As fichas de inscrições enviadas sem comprovante
de inscrição não serão aceitas. Nesse caso, estaremos retornando um e-mail de
notificação sobre o caso. Para quem tem dificuldades em escanear o material,
orientamos para tirarem uma foto e nos enviar. ATENÇÃO: NÃO JOGUE FORA SEU
COMPROVANTE. Pois você poderá necessitar apresentá-lo no momento do
credenciamento.
3. Sobre
o credenciamento:
a. Para o credenciamento de PARTICIPANTES será
necessário apresentar apenas documento de identidade.
b. Para credenciamento de DELEGADOS será necessário
SER ESTUDANTE DE PEDAGOGIA ou de pedagogo(a) estudante da PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
e apresentar os seguintes materiais:
Ø
Carteirinha de Estudante e comprovante de
matrícula
Ø
Ata de
Indicação de Delegado(a) e Ata de posse da gestão. Caso não tenha esses
materiais, por não ter entidade ou pela entidade não apresentar gestão, será
necessário apresentar Ata da Assembleia dos(as) Estudantes do curso, indicando
o delegado. Para acessar o modelo da Ata de Indicação de Delegado(a) clique aqui. Para demais informações sobre Delgados(as), clique aqui, aqui e aqui.
4. Sobre
a alimentação:
a.
A alimentação será realizada no local do evento.
Em breve disponibilizaremos o cardápio.
b.
Para casos especiais de alimentação, estamos nos
esforçando para os pedidos serem atendidos, porém, não sabemos ainda se
poderemos garantir todos. Estamos nos esforçando para recebê-lo(a) da melhor
maneira possível.
5. Sobre
a programação cultural:
a. Pedimos para que o pessoal que estiver
interessado em fazer apresentações, oficinas, entre outras atividades, nos
enviem a ficha de Inscrição de Atividade Cultural ATÉ QUINTA-FEIRA, para
terminarmos de sistematizar a programação. Ainda há espaço para todo mundo.
b.
Informamos também que disporemos de um
certificado de Apresentação de Atividade Cultural no evento, para quem fizer as
INSCRIÇÕES DE ATIVIDADE ATÉ QUINTA-FEIRA. Então faça o seu melhor e se integre
no encontro. Para saber como inscrever sua atividade cultural, clique aqui.
c. Esporte também é cultura. Quem tiver bola e demais utensílios para uma partida de futsal, entre outros esportes e brincadeiras, pode trazer. Na UEG terá uma quadra de esportes disponível para esse tipo de atividade.
6. Sobre
a certificação:
O XIV FoNEPe disporá de Certificado de Participação, contado com 32 horas de
atividades, sendo necessário 70% de aproveitamento das atividades.
7. Sobre
a organização durante o evento:
No exercício de construir um bom evento de modo participativo, estaremos dividindo todos os participantes em equipes, para
executarem junto a Comissão Organizadora determinadas tarefas necessárias durante o encontro. Desde já,
contamos com a animação de todos(as).
Para demais informações, entrem
em contato conosco.
No mais, esperamos todos e todas,
com boas saudações e boas energias.
Cordialmente,
Comissão Organizadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário